Título: Bullying Virtual
Lançamento: Fevereiro de 2012
Gênero: Drama
Duração: 2h0m
SINOPSE:
Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando. Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao limite.
RESENHA:
Me senti na pele viva da atriz, daquela história comovente, e era de partir o coração e isso me fez ficar cada vez mais interessada. No começo eu só queria ver o trailler "nada de ver filme", mas acidentalmente acabei clicando pra ver o filme completo e cara... aquilo me prendeu de uma maneira que não consigo explicar, mas me fez refletir de verdade me pergunto pelo que se passa na cabeça das pessoas.
O filme conta a vida de uma estudante de Ensino Médio chamada Taylor que após ganhar seu primeiro notbook decide criar uma conta no tal famoso site que todos da escola frequentam o "Clickstars", mas... nem tudo é perfeito. Taylor tem sua privacidade interrompida após terem acesso a sua conta e trocado seu status para "Safadinha que adora apanhar". Com tudo isso gera uma confusão na cabeça de Taylor em que seus colegas e todos de sua escola começam a inventar diversas histórias a seu respeito e que confundem a mente dela.
A história é bastante louca, em momentos você só pensa em estrangular todas aquelas pessoas e falar "Já acabou Jéssica?", todo aquele henrredo faz você pensar em como sua vida pode acabar em poucos segundos por uma simples rede social.
Enfim, recomendo o filme principalmente para os adolescentes. Sim! Vocês! E eu também, para que nós aprendamos o quanto é fácil nossa vida desmoronar.
CONVERSATION